HOMEOPATIA E IRIDOLOGIA

Íris de uma pessoa em tratamento
Mulher, 51 anos.


A pessoa já havia apresentado um histórico de câncer a cerca de 04 anos atrás. Nessa foto, tirada em abril de 2008, vivia um quadro de extrema ansiedade e depressão, funcionamento intestinal inadequado, leucorréia e Inflamações crônicas, dores e mal-estar generalizado, acidose acentuada, nódulos nas mamas, contínuo emagrecimento, cansaço constante, fuma compulsivamente.
Como ela mesma se definiu: ”Eu estava no fundo do poço!”.


Na segunda foto, em março de 2009, a íris apresenta um aspecto mais limpo, a cor azul já pode ser melhor visualizada, os nódulos na mama desapareceram, não foi necessária a cirurgia recomendada pelo médico. Ela sente-se mais tranqüila, o médico reduziu pela metade a dose do antidepressivo, está recuperando o peso corporal, o intestino está funcionando diariamente, ainda fuma, mas já manifesta claramente o desejo e disposição para parar de fumar, a leucorréia diminuiu, as dores no corpo estão cessando a cada dia, sente-se mais disposta física e emocionalmente. Hoje, facilmente se percebe o sorriso em seus lábios. Ainda está em tratamento, pois aguarda o dia em que verá a cor azul plena em seus olhos e a saúde totalmente reestabelecida!


Mauricéia Silva – SINT-SC/034
Terapeuta Holística
Iridologia – Homeopatia – Reiki
Radiestesia – Auriculoterapia – Tratamento Quântico
Fones: (48) 8409-0255/9995-6191/3224-7011
e-mail: mauri.homeopatia@hotmail.com
Blog: intestinonota10.blogspot.com


Atendimentos
* Segunda-feira:
Atendimento em domicílio

* Terças, Quartas e Sextas-feiras:
Rua Fernando Machado, 73 Sala 402 Centro – Florianópolis/SC,
Próximo à Pitol Calçados

* Quintas-feiras:
Rua Anita Garibaldi, 136 loja 12
Centro – Florianópolis/SC

Iridologia
A íris do olho revela em que condições está o organismo, se há uma inflamação e onde ela está, incluisive o grau de seriedade desse processo. Também revela a constituição física do corpo, debilidades inerentes e a interdependência entre todas as suas partes. Todos os órgãos e sistemas do corpo estão representados na íris.

Homeopatia
É uma ciência, descoberta no sécula XIV por Samuel Hahnemann, que concebe que as doenças são resultados de alterações na energia vital e que trata tais doenças com medicamentos dinamizados, que ao passarem pelo processo de preparação farmacológica homeopática, liberam sua energia curativa. Despertando o processo de autocura do organismo e o bem-estar mental/emocional.

Reiki
Acalma, alivia o stress e equilibra as energias; Alivia a insônia e equilibra a ansiedade; Ativa o sistema imunológico, equilibra os hormônios e a saúde em geral; Acelera o metabolismo e atua como desintoxicador natural; Equilibra os relacionamentos e ajuda no perdão; Melhora a consciência sobre si mesmo; Aumenta a criatividade; Dilui os bloqueios traumáticos de forma sutil; Abre os caminhos para prosperidade;

Radiestesia (uso do pêndulo)
È um método de análise que faz uso da faculdade supra-sensorial do tato para acessar padrões vibratórios nas mais variadas freqüências. Através do uso do pêndulo pode-se detectar o mau funcionamento de sistemas/órgãos, reequilibrar os chackras, etc.

Auriculoterapia
Sistema acupuntural aplicado no pavilhão auricular onde há a representação de pontos do corpo humano. Com o estímulo desses pontos na orelha, através e mini-agulhas ou sementes, pode-se promover o bem-estar geral do paciente mais rapidamente.

Tratamento Quântico
Tratamento que possibilita a recuperação orgânica através da estimulação frequêncial do metabolismo, acelerando a bioreceptividade celular, reprimindo informações de doenças e estimulando a absorção intracelular, induzindo a melhoria das funções dos órgãos e tecidos, evitando a evolução e cronificação de doenças. Enfim, desperta no organismo o processo de autocura.