ASTROLOGIA

Dicas de Feng-Shui para cada signo em 2009

Dica de Feng Shui para o signo Carneiro:
Sabia que a água simboliza riqueza e que o seu desperdício pode atrair o mau Feng-Shui? Seja muito zeloso e não desperdice esta fonte de riqueza.

Dica de Feng Shui para o signo Touro:
Disponha as suas plantas, quer seja num jardim ou em vasos, alternadamente e não em linha recta. Desta forma atrai bom Feng Shui e uma vida longa e feliz. Se tiver árvores, plante-as a leste ou sudeste, pois assim garantem protecção.

Dicas de Feng-Shui para o signo Gémeos:
Seja intuitivo! Se, ao procurar adquirir um móvel num antiquário ou numa loja, sentir uma certa desconfiança, siga a sua intuição. Talvez esse móvel não seja o ideal para si!

Dicas de Feng-Shui para o signo Caranguejo:
Os nativos de Caranguejo gostam particularmente de receber amigos em casa, e para terem bom Feng Shui o seu lar tem de ser muito acolhedor e aprazível, estar limpo e arrumado. A mesa das refeições deve ser grande e a despensa está sempre bem abastada.

Dicas de Feng-Shui para o signo de Leão:
Na casa de um nativo de Leão o Sol tem um papel de destaque, iluminando bem todo o ambiente. Devem usar na decoração as cores laranja e amarelo. Apreciam espelhos, que são objectos muito importantes e que afastam o mau Feng Shui.

Dicas de Feng-Shui para o signo de Virgem:
Na casa de um nativo de Virgem tudo é prático e funcional. Procura que tudo esteja colocado na posição mais favorável e que o ambiente seja limpo e cuidado, primando pela organização e harmonia. Sendo apreciador da estabilidade, mantém a mesma decoração por muito tempo.

Dicas de Feng-Shui para o signo de Balança:
Aproveite o poder das flores para criar bom Feng Shui na sua vida! As flores vermelhas são favoráveis ao sucesso, e os girassóis são muito benéficos para atrair a prosperidade, pois eliminam os bloqueios e o mau Feng Shui. As margaridas e as orquídeas são muito relaxantes e, por outro lado, desenvolvem a criatividade. A orquídea é uma flor muito boa para transmitir sentimentos de amizade e amor.

Dicas de Feng-Shui para o signo Escorpião:
A casa de um nativo de Escorpião tem geralmente um ar exótico e misterioso. O seu quarto é decorado com cores fortes e envolventes, pois estes nativos precisam de ter um “refúgio secreto”, um lugar onde podem reflectir e descontrair a sós consigo mesmos. Queimar um incenso apropriado é uma forma eficaz de atrair bom Feng Shui.

Dicas de Feng-Shui para o signo Sagitário:
A casa de um nativo de Sagitário deve transmitir alegria e ter muita luz natural. A música está geralmente presente, e gosta de ter a televisão ligada pois adora sentir animação. Sendo um signo muito dinâmico, a sua casa está sempre em mudança, detesta a estagnação e é impulsivo.

Dicas de Feng-Shui para o signo Capricórnio:
A harmonia na casa de um nativo de Capricórnio consegue-se através da estabilidade e do conforto que os móveis e toda a decoração transmitem, pois ele prefere investir em algo que seja duradouro e de boa qualidade. Deverá ter atenção, contudo, para não acumular mais do que precisa.

Dica de Feng Shui para o signo Aquário:
Os nativos do signo Aquário são os mais desapegados dos bens materiais, por isso sentem-se bem em ambientes amplos e com poucos objectos. Procuram que tudo o que possuem tenha utilidade prática e seja funcional. Precisam de liberdade e na sua casa, onde deve haver sempre ar fresco a circular.

Dica de Feng Shui para o signo Peixes:
O lar de um nativo de Peixes é tranquilo e discreto. As campainhas “mensageiros de vento” contribuem para lhes inspirar calma e serenidade, pois são muito sensíveis ao som. Adoram livros e quaisquer objectos que possuam algum valor afectivo são muito importantes para eles e ajudam a que se sintam verdadeiramente “em casa”. As fotos e recordações de uma viagem, por exemplo, contribuem para o seu bem-estar. A decoração deve dar primazia aos tons alegres, mas suaves.

(fonte: consultoriodeastrologia.blogs.sapo.pt)